Pós-Venda

Há  quase 20 anos, a Telecontrol  concentra  todo  seu  potencial  no  desenvolvimento  de soluções com um  software  100%  Web  apoiado  nos  servidores  Amazon,  utilizando  plataforma  em  nuvens (Cloud Computing), a empresa possui atualmente um controle absoluto dos processos, com infraestrutura  computacional  distribuída  de  maneira  segura,  confiável  e  “escalável”,  de forma a padronizar procedimentos, aumentando a satisfação do cliente.
A  geração  de  relatórios  gerenciais  proporciona  maior  vantagem  competitiva  da  sua marca.
Nossas  ferramentas,  aprovadas  por  mais  de  40  fabricantes,  proporcionam  vantagens competitivas  na  gestão  do  seu  pós  venda  e  proporcionam  um  planejamento  adequado com estimativa de substancial redução de custos, peças e serviços.

Implantação

Solução  integrada  com  os  principais  ERPs  do  mercado  (SAP,  Logix,  MicroSiga,
Proteus, DataSul e Oracle), além de integração via API com ERPs personalizados.
Sem  investimentos  em  hardware  ou  aquisição  de  licenças  de  softwares,  com  acesso  ilimitado para seus usuários, bastando apenas conexão com a Internet.

100% Web

Compatível com os navegadores Web mais utilizados, e sem custo total de propriedade (T.C.O.).
Mantemos os nossos servidores em Data Center especializado, altamente seguro e confiável.
Possibilitamos a troca de informações em tempo real, permitindo agilidade aos processos.
Não requer instalação e sua imunidade a vírus garante o uso contínuo e ininterrupto.

Benefícios

O sistema é atualizado constantemente, sem necessidade de paradas para lançamento de novas versões.
Retorno do investimento em 12 meses, com redução dos custos com telefonia, fretes, peças, trocas, pagamentos estimado entre 5% e 8% do custo total atual do fabricante com seu pós-venda.
Satisfação e fidelização de clientes com percepção do aumento da qualidade no pós-venda de sua marca.


Em recente pesquisa realizada no fluxo de informações no banco de dados dos Clientes que usam o Sistema Telecontrol , observamos as seguintes conclusões:

  • 11% das tentativas de abertura de Ordens de Serviços (O.S), são frustradas porque o prazo de garantia do produto ou da peça estava expirado.
  • 7% são direcionadas automaticamente para Auditoria Prévia e 3/4 delas foram recusados pelo administrador.
  • 15% das OS que são cadastradas no sistema possuem 3 ou mais peças e são direcionadas para análise e aprovação do cliente antes do pedido ser enviado.
  • 18% das OS tiveram uma ou mais peças recusadas por possuirem prazo de garantia inferior ao prazo de garantia do produto – Por exemplo: DVD garantia 12 meses, controle remoto garantia 90 dias.
  • Redução de 2/3 no volume de peças devolvidas graças ao sistema de Logística de Peças Seletivo. Retornam apenas peças que realmente precisam de análise ou para evitar que sejam utilizadas em garantias de outras marcas concorrentes.

Indicadores de desempenho da Rede Autorizada apontaram quais os Serviços Autorizados precisam ser descredenciados ou auditados, porque:

  • consomem peças por OS.
  • não preenchem as informações verdadeiras ou corretamente
  • não acessam os informativos técnicos
  • possuem maior número de reincidências de defeito
  • são geradores de Reclamações do Procon / JEC

Vantagens que este sistema trará à sua empresa

  • Sem limites de usuários.
  • Acesso web com disponibilidade 24×7.
  • Totalmente gratuito para a sua Rede Autorizada.
  • Melhorias contínuas são implementadas gratuitamente.
  • Flexibilidade para adaptações do sistema aos processos internos.
  • Redução dos trabalhos da área de informática de sua empresa.
  • Economia com administração eficaz do envio de peças de reposição.
  • Padronização dos processos (garantia, remessas, procon, pagamentos,…).
  • Aumento na venda de peças e assessórios pela Rede Autorizada.
  • Sistema altamente recomendado pelos Serviços Autorizados pela facilidade de uso.