Saiba como gerenciar o seu pós-venda de forma rápida e eficiente, e também a ter o acesso a relatórios e informações importantes com mais agilidade.

 

A abertura de ordens de serviço e a emissão de relatórios são etapas fundamentais para o gerenciamento do pós-venda. Ter acesso a essas informações de forma otimizada gera mais produtividade da equipe, garante a satisfação do consumidor e se torna uma preocupação a menos para a liderança da empresa – que tem mais tempo livre para traçar estratégias e ações de resultado.

Unir em uma plataforma todos os recursos necessários para o gerenciamento do pós-venda elimina as tarefas repetitivas e torna o trabalho mais eficiente e dinâmico. Assim, é possível aplicar melhorias e atingir resultados de excelência.

 

Ferramentas que fazem a diferença

Com quase 30 anos de experiência no setor, a Telecontrol é pioneira no desenvolvimento de sistemas de pós-venda para a Internet, se destacando como quem mais entende de pós-venda no Brasil. O software desenvolvido atende às demandas de assistentes técnicos, indústrias e importadores. Isso porque suas diferentes funcionalidades o tornam completo.

  • Gestão de Pós-Vendas: o software web para gestão de pós-vendas pode ser utilizado gratuitamente por toda sua rede autorizada para controle das ordens de serviço. Possui diversos recursos que vão do controle de prazos da OS ao acompanhamento das NFs de serviços realizados.
  • Call Center: com integração omnichannel, o sistema para call center é totalmente alinhado às normas do Procon, e possui direcionamento para um atendimento de segundo nível. Suas facilidades aumentam a produtividade da equipe de SAC.
  • Auditorias Eletrônicas: todas as ordens de serviço em garantia passam por rigorosos controles de pré-aprovação. Muitos controles são automáticos, outros geram notificações para o administrador.

 

Operação otimizada

O software Telecontrol conta ainda com diferentes módulos que tornam o gerenciamento do pós-venda mais amplo e eficiente. Recursos como o Help Desk Plus e o Chat Online contribuem para um atendimento ao consumidor mais ágil, assegurando a satisfação. Já o dashboard e a integração de extratos auxiliam o administrador a ter mais controle de toda a operação.

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