Transforme os resultados do pós-venda com ferramentas que possibilitam captar e armazenar informações dos seus clientes. Saiba o que é o Customer Relationship Management e como aproveitar seus benefícios.

CRM (Customer Relationship Management, ou gestão de relacionamento com o cliente, em português), é um sistema de vendas que permite o registro e a organização de todos os pontos de contato entre consumidor e vendedor.

Com suas facilidades, é possível realizar abordagens mais eficientes e também garantir um pós-venda de absoluta qualidade, já que todo o histórico de contato é armazenado com segurança, permitindo mais eficiência para a equipe de atendimento.

Os benefícios que o CRM oferece

Além disso, o CRM impacta diretamente na força de vendas de uma marca. Isso porque, com todas as informações dos clientes unidas em um só lugar, o vendedor é capaz de apresentar soluções rápidas e inteligentes.
A gestão de relacionamento com o cliente garante benefícios que vão desde otimizações do dia a dia até o fortalecimento da relação com o consumidor. Com vantagens para além do registro rápido de informações, o CRM permite a criação de um relacionamento duradouro entre empresa e cliente, impactando em benefícios de longo prazo.

Para o pós-venda, as vantagens que o CRM oferece são fundamentais. Com a disponibilidade facilitada de todas as informações sobre o consumidor, o atendimento se torna mais rápido, simples e dinâmico. De acordo com relatório da Software Advice, 74% das empresas que usam ferramentas de CRM reportaram melhorias nas comunicações com seus clientes.

Com essas garantias, o Customer Relationship Management se torna uma poderosa força para fidelizar clientes – algo tão ou até mais importante do que conquistar novos. Através das informações disponíveis a poucos cliques de distância, é possível traçar o perfil do consumidor e, assim, oferecer soluções personalizadas.

O apoio certo para sua equipe de vendas

O Telecontrol Pedido-Web é um sistema projetado para dar suporte ao seu time. Possui grande flexibilidade para adequação às regras de negócios e ao fluxo de aprovação de pedidos. Totalmente integrado aos principais ERPs do mercado e possui diversas funções de CRM, que garantem inúmeras facilidades aos agentes de vendas como agenda de visitas, registro de oportunidades, gestão de propostas, e acompanhamento de metas.

Quer saber mais? Entre em contato por aqui e acompanhe nossas redes sociais.