Acesso Rápido

Gerencie suas operações com facilidade e agilidade, acessando as informações essenciais de qualquer lugar.

Dados Protegidos

Tenha tranquilidade com a segurança de seus dados, protegidos por sistemas avançados de criptografia.

Controle Completo

Centraliza todas as suas necessidades em um único sistema eficiente que gera economia e agilidade.

Por que confiar em nós?

30 anos de experiência

Com 30 anos de expertise, a Telecontrol oferece soluções eficientes para otimizar a gestão de pós-venda e assistência técnica, pedido web, call-center e service.

+ 1M de OS mensais

Nossa tecnologia processa mais de 1 milhão de ordens de serviço todos os meses, garantindo segurança e estratégia para sua empresa.

+ 35K postos autorizados

São mais de 50 mil acessos diários e 35 mil postos autorizados, comprovando a eficiência e confiabilidade das nossas soluções para sua operação.

Presença global

Atendemos clientes globalmente, oferecendo suporte e gestão de pós-venda com qualidade reconhecida .

Telecontrol mobile
Telecontrol mobile
Pós-venda
Soluções completas para gestão de pós-venda, garantia e suporte, com dashboard.

Garanta a satisfação mesmo depois de vender

Nossas soluções garantem uma administração de todas as etapas do pós-venda, com ampla visibilidade para tomada de decisões. Oferecemos controle de garantias, venda de peças, auditorias detalhadas e extratos financeiros precisos. Com suporte técnico dedicado, a plataforma está disponível em versão web e aplicativo, proporcionando flexibilidade e praticidade.

Pedido-Web
Gestão completa de pedidos com monitoramento, integração e controle em tempo real.

Otimize suas vendas

A plataforma oferece ferramentas para a força de vendas, proporcionando flexibilidade para se ajustar à política comercial da empresa, integração ao ERP e funcionalidades de CRM, para uma gestão precisa de leads. Permite o controle dos itens mais comprados, o gerenciamento de propostas e a análise de rentabilidade, otimizando assim todo o processo de vendas.

SAC
Atendimento centralizado com monitoramento, automação e histórico completo.

Atendimento especializado

O módulo permite o cadastro de ocorrências por diversos canais, garantindo um fluxo de atendimento organizado. Conta com paineis e indicadores de visibilidade, além de um mapa da rede. Os usuários podem acessar a seção "Fale Conosco", consultar dicas de soluções (FAQ), agendamentos e integrações com os Correios. Também disponibiliza suporte via chatbot e WhatsApp.

ERP Service
Controle completo de ordens de serviço com acompanhamento, SLA e análises.

Organize seu atendimento

O sistema proporciona gestão completa para técnicos prestadores de serviços, incluindo gestão de estoque, elaboração de orçamentos e fluxo de caixa. Também gerencia recursos humanos, pedidos de compra e faturamento com emissão de notas fiscais, garantindo eficácia e confiabilidade nas operações.

Logística
Gestão de estoque e distribuição com rastreamento, rotas e controle em tempo real.

Logística e distribuição de peças

A logística da Telecontrol integra módulos para controle de estoque, distribuição e venda de peças entre postos, além de gerenciamento de armazenamento e etiquetas de envio. Essa estrutura centraliza o fluxo de peças, reduz erros e otimiza o tempo, apoiando decisões estratégicas em tempo real.

Sobre a Telecontrol

Lider de mercado na america latina e no mundo

Com mais de 35.000 postos de serviços em todo o Brasil e América Latina, a Telecontrol é referência mundial em soluções para o mercado de pós-venda. Nossas ferramentas inteligentes facilitam a gestão de ordens de serviço, estoque, atendimento ao cliente e muito mais.

  • Agilidade no atendimento ao consumidor;
  • Integração com redes de serviços;
  • Controle eficaz de estoques e garantias;
  • Relatórios completos e personalizados.
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