A gigante do setor de pilhas e baterias está concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI, o maior reconhecimento para atendimento no Brasil. Para conquistar um pós-venda digno de premiação, a Rayovac contou com as soluções da Telecontrol.

Há mais de 100 anos no mercado, a Rayovac se consolidou no cotidiano dos consumidores ao oferecer variados tipos de tecnologias e aplicações para diferentes momentos da vida. Hoje a empresa é uma das indicadas ao Prêmio ReclameAqui, a maior premiação do atendimento brasileiro.

Para chegar onde está, a Rayovac se consagrou como uma das empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o pós-venda e proporcionando uma experiência positiva. O que só se tornou possível com o suporte da Telecontrol.

O segredo da Rayovac

Ao contar com o software mais completo do mercado e com o eficiente atendimento fornecido pela Telecontrol, a líder no mercado mundial de pilhas auditivas pôde incrementar seu processo de pós-venda, adicionando nele os recursos que faltavam para torná-lo completo e otimizado.

A Rayovac aproveitou a centralização de todas essas funcionalidades em um só sistema para focar no que fazem de melhor: inovar e garantir a qualidade de seus produtos. O pós-venda ficou, então, por conta da Telecontrol – que possui mais de 25 anos de atuação, sendo a pioneira no desenvolvimento de sistemas de pós-venda para internet.

Vantagens que contribuíram para o sucesso da Rayovac

Ao longo de 25 anos de experiência, a Telecontrol desenvolveu seu Know How e criou um software capaz de atender as necessidades de assistentes técnicos, indústrias e importadores, com funcionalidades unidas em um só sistema.

Através de um atendimento personalizado, são gerenciadas soluções que vão desde a abertura de ordens de serviço até a relatórios precisos dos processos de pós-venda. São desenvolvidos também trabalhos de consultoria em processos, armazenamento e distribuição de peças, Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), formação e gestão da rede de serviços autorizados, e terceirização de atividades.

Assim, a Telecontrol atua lado a lado com seu parceiro, como a Rayovac, a fim de garantir a melhoria contínua do software e oferecer o crescimento exponencial dos clientes.

Faça como a Rayovac, conte com nossas soluções e tenha um pós-venda digno de prêmio! Entre em contato por aqui e acompanhe nossas redes sociais.