Todos os recursos necessários para Gestão de Pós-Vendas em um único lugar, com funcionalidades dinâmicas e otimizadas. Conheça o software Telecontrol, o de melhor custo-benefício e também o mais completo do mercado.

Especialista em Gestão de Pós-Vendas, a Telecontrol é pioneira no desenvolvimento de sistemas do tipo para a internet. São mais de 25 anos de experiência, com os quais se tornou possível criar um software capaz de atender às necessidades de Assistentes Técnicos, Indústrias e Importadores.

Através de um atendimento personalizado, a Telecontrol gerencia soluções que vão desde a abertura de Ordens de Serviço até a relatórios precisos do Pós-Vendas. São desenvolvidos trabalhos de consultoria em processos, armazenamento e distribuição de peças, Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), formação e gestão da rede de serviços autorizados, e terceirização de atividades. Todos os recursos são estrategicamente elaborados para o crescimento exponencial das empresas que contam com o software Telecontrol.

O que faz do sistema Telecontrol o mais completo para a Gestão de Pós-Vendas?

São diversos os recursos disponíveis – todos atuam em conjunto para eliminar tarefas repetitivas e garantir eficiência e dinamismo. Suas funcionalidades destinadas ao Pós-Vendas facilitam o trabalho dos assistentes técnicos, otimizando as etapas e concedendo aos administradores das indústrias mais tempo livre para se concentrarem nas atividades gerenciais.

O software Telecontrol conta também com o Pedido-Web, sistema para apoio à sua Equipe de Força de Vendas, com grande flexibilidade para adequação às regras de negócios e ao fluxo de aprovação de pedidos de vendas. Oferece diversas facilidades aos agentes de vendas como agenda de visitas, registro de oportunidades de vendas, gestão de versões de propostas, e acompanhamento de metas.

Para tornar sua Gestão de Pós-Vendas ainda mais completa, é disponibilizado também o sistema Call-Center, para recebimento e gerenciamento das solicitações dos consumidores ao seu departamento de SAC. Totalmente aderente às exigências do mercado e às normas do PROCON, o software permite o atendimento rápido e eficaz das reclamações, bem como o encaminhamento do caso para um atendimento de segundo nível. Sendo totalmente integrado ao sistema de Pós-Venda, permite consultar o andamento dos serviços em aberto na rede autorizada.

Além disso, o software Telecontrol conta com outras funcionalidades que faz dele o mais completo do mercado, como:

  • 100% on-line;
  • Total controle dos processos;
  • Integração com ERPs;
  • Gestão de pós-venda;
  • Integração com múltiplas plataformas;
  • Servidores Amazon.

Custo-benefício que agrega ainda mais valor

Para além de todas as vantagens citadas, o sistema de Gestão de Pós-Vendas Telecontrol conta ainda com o melhor custo-benefício do mercado. Isto porque, com tudo o que o torna completo, o software está presente em todo o Brasil com flexibilidade de adaptações, garantindo aumento de vendas, economia em erros manuais e em peças de reposição.

Suas vantagens e diferenciais fazem do software Telecontrol o mais vantajoso e completo do segmento, tornando-se um grande suporte para a sua Gestão de Pós-Vendas.