Com todos os recursos necessários para gerir o Pós-Vendas da sua empresa, o software Telecontrol contribui para a fidelização de seus clientes e para o aumento dos negócios fechados. São diversas as funcionalidades feitas para prestar total suporte à sua organização.

Pioneira no desenvolvimento de sistemas de Pós-Vendas para internet, a Telecontrol é especialista no que faz, já que atua há mais de 25 anos no setor. Seu software é responsável pelo crescimento de inúmeras empresas que contam com essas soluções, uma vez que une em um só lugar todos os recursos necessários para um bom desenvolvimento dos processos de Pós-Vendas.

Através de um atendimento totalmente personalizado, são gerenciadas soluções que vão desde a abertura de Ordens de Serviço até a relatórios precisos dos processos de Pós-Venda. A Telecontrol desenvolve ainda trabalhos de consultoria em processos, armazenamento e distribuição de peças, Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), formação e gestão da rede de serviços autorizados, e terceirização de atividades.

Essencialmente, busca-se a melhoria contínua do software a fim de oferecer o crescimento exponencial para os clientes.

Como posso fidelizar meus clientes com o software Telecontrol?

Com diversos recursos voltados para o atendimento e a facilitação dos processos para o consumidor, a Telecontrol garante o necessário para o desenvolvimento de uma boa relação entre a empresa e o público.

Um dos principais diferenciais é o Telecontrol Call-Center, sistema feito para recebimento e gerenciamento das solicitações dos consumidores, com direcionamento ao departamento de SAC da sua empresa. Totalmente aderente às exigências do mercado e às normas do PROCON, o software permite o atendimento rápido e eficaz das reclamações.

Este recurso permite ainda o encaminhamento do caso para um atendimento de segundo nível. Sendo totalmente integrado com uma base de conhecimentos, fornece ao atendente um roteiro pré-determinado e também uma base de “perguntas e respostas” para tentar solucionar o problema do consumidor no menor tempo possível. Faz consulta e indicação do assistente técnico mais próximo ao consumidor, e permite a abertura prévia de uma ordem de serviço. Por ser totalmente integrado ao sistema de Pós-Vendas, permite consultar o andamento dos serviços em aberto na rede autorizada.

Dessa forma, a Telecontrol facilita o trabalho da empresa ao garantir um atendimento eficiente e completo – ferramenta fundamental para fidelizar os clientes do seu negócio.

Como o software Telecontrol pode aumentar as vendas do meu negócio?

Além de fidelizar clientes, o sistema desenvolvido pela Telecontrol garante também o aumento das vendas do seu negócio. Por ser integrado com multiplataformas e permitir o controle completo de suas funções, ele é responsável por otimizar processos muitas vezes enrijecidos, o que aumenta a produtividade e, consequentemente, o número de negócios fechados.

Seu maior diferencial está no Telecontrol Pedido-Web, sistema de apoio à sua Equipe de Força de Vendas. O recurso possui grande flexibilidade para adequação às regras de negócios e ao fluxo de aprovação de pedidos de vendas. Totalmente integrado aos principais ERPs do mercado, conta com diversas funções de CRM, além de oferecer variadas facilidades aos agentes de vendas como agenda de visitas, registro de oportunidades de vendas, gestão de versões de propostas e acompanhamento de metas.

Com flexibilidade para adaptações, o software Telecontrol foi feito para se moldar ao seu modelo de negócio e, assim, garantir inúmeras vantagens em otimização e resultados. Ele mostra que, ao unir todos os recursos que seu negócio precisa em um só lugar, os benefícios vão para além da produtividade, impactando diretamente na relação com o público e nos resultados em vendas.

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